quinta-feira, 10 de abril de 2008

Addicted

Viciada sim. Grey's Anatomy, Lost, Desperate Housewifes, No Reservations, Ugly Betty, entre outros. E o mais engraçado de tudo é comparar as pessoas aos personagens. Porque querendo ou não retratam pessoas cujos personagens nos lembram um conhecido, uma amiga. Quem nunca foi Carrie ou Miranda. Tenho ambas em minha múltipla personalidade que muda conforme a beleza diante de meus olhos ou a velocidade de meus pensamentos. Tenho vontade de enviar a ele uma mensagem: "Congrats u've made it. By the way u always get whatever u want". Ontem já me disseram que deveria escrever algo como: "O show foi um fracasso", embora a mídia, a repercussão desmintam isso. Ontem um quase desconhecido me escreveu querendo vender seus serviços de fotógrafo, para disfarçar a extrema cara de pau e interesse falou que deveria ir a Sampa para encontrá-lo. Outro que embora o conheça não sabia o nome declarou-se como meu fã número um. Outro dia o telefonema do cara de 48 anos me convidando para jantar. Vale a pena dar risada. Mas a vida traz outra oportunidades. Diante dos relatos confusos e inconsequentes ou talvez ingênuos de uma amiga que queria provar o ayuasca constato que estou bem e feliz. Em pleno uso de minhas faculdades mentais, um pouco madura e responsável Embora os cigarros aumentem com o passar dos dias e o uso de alguns estimulantes que me mantenham acordada durante o dia...

Nenhum comentário: