quinta-feira, 3 de abril de 2008

The Art of Complaining

Já é tarde, mas os pensamentos fluem à velocidade da luz. É a tal da responsabilidade. É o tal do perfeccionismo que persegue as falhas dos outros. E assumir as tarefas de todos. Dos ineptos que desfilam suas barrigas salientes com um ar de satisfação. Para ao fim exibirem os frutos do meu trabalho. Fui relegada, sou a reles secretária. Descobri novas habilidades, aprendi e estou aprendendo bastante. Preciso parar de reclamar. Isso está se tornando crônico. Preciso ficar me policiando todos os dias. Talvez a solução seja sempre a comparação. Parar de reclamar e lembrar que há muitas outras pessoas com problemas maiores que os meus. O dia de amanhã será melhor. Sinto falta dos amigos que me fazem fugir da realidade. Dos amigos que vivem em outros mundos. Daqueles que sabem rir de suas próprias desgraças.
Dois fios de cabelo branco apareceram. kkkkkkkkkk.Será que estou estressada?

Nenhum comentário: