sexta-feira, 14 de março de 2008

Why?

Hoje ele veio depois de um bom tempo sem nos encontrarmos. Nem notei a sua presença assim que ele bateu um papel sobre o vidro para chamar minha atenção. Oi, pensou que me assustaria é? Ele: espere pela próxima vez. Seus olhares me seguiam. Falei para ele deixar de ser tacanho e pensar que você me chama assim. Combinamos, nós dois somos tacanhos- disse ele. Senti minhas bochechas enrubecerem. Sucedido de uma brincadeira de um pegar a mão do outro, iniciativa dele. Você é muito bonita, mas chata. Agradeci o elogio, dizendo que sou exigente. Mas exigente é sinônimo de chata. Agora me pergunto por quê homens como ele insistem em tomar estas atitudes? Seria uma afirmação de que eles ainda estão bem? Ou apenas exercitar o poder de sedução? Enquanto eu sou a pobre vítima destes homens maravilhosos que aparecem...Vou esperar pelo desenrolar desta história

Nenhum comentário: