domingo, 23 de março de 2008

Pleasant Companies

Ontem saí e conheci várias pessoas. Foi um jantar. Embora a comida não estivesse à altura, a companhia estava agradabilíssima. Uma casal, um futuro casal e os outros três solteiros. A conversa fluía entre flashbacks de comédias e constatações. Um amigo que vive à margem da mentira, relatava suas imagináveis viagens à vários países o que de certo modo me incomodava. Eu não concordava com ele quando me perguntava se eu lembrava daquele fato. Simplesmente porque mentir àquelas maravilhosas pessoas me pesava a consciência. Leonardo, Zezé, Renato, Gonçalo e outro que não me recordo agora. Remarkable. Foi como se eu estivesse no filme "Invasões Bárbaras". Como são adoráveis e queridos. Como me senti confortável. Espero revê-los, com a esperança de que meu amigo não estrague tudo pois toda a sua vida está à mercê da mentira.

Um comentário:

Jan Rose disse...

Todavía no me has contado quien era ese cantante de punk rock con el que has salido!
Saludos!